terça-feira, 6 de julho de 2010

Marcia da Silva Oliveira - Turma 04

Vencendo obstáculos e conquistando

Quando fiz minha inscrição pro CEDERJ, tinha como objetivo incentivar meu filho a realizar um sonho dele. Eu achava que as dificuldades do dia-a-dia como: trabalho e algumas dificuldades iriam me vencer, mas, ao contrário disso, a família CEDERJ foi como uma vitamina na minha vida me mostrando forças e me incentivando diante de outras experiências ali apresentadas.

Hoje, busco um sonho e não está tão distante! Porque aprendi a transformá-lo em real, é mais uma porta a ser aberta diante de outras que se abrirão. Meu desejo é fazer uma faculdade de turismo, pois é o curso em que eu mais me encontrei. Ir ao polo é muito mais que assistir a uma aula, é interagir e buscar conhecimentos e forças para prosseguir.

Agradeço a dedicação e profissionalismo dos professores em especial a você, Elisiene, por esta oportunidade de falar um pouquinho aqui no blog.

Um comentário:

  1. Marcia, nós que conhecemos a sua história sabemos que sua presença no PVS traz um incentivo a mais para todos nós. Espero e torço muito por você e pelo seu filho. Para nós, professores, a presença de vocês já é uma vitória, mas eu sei que vocês desejam algo maior do que estar ali, então eu torço muito por vocês e vamos lá, trabalhar pra isso! Estudem bastante e parabéns por ser esta mãezona linda e esta mulher que também busca um sonho. É isso aí.

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente o que você leu!