sexta-feira, 16 de julho de 2010

Dica para o ENEM - Professora Elisiene

Olá, vestibulandos!
Quem é meu aluno sabe que é fundamental ter um plano de estudos e cumpri-lo. Eu sempre dei dicas de como montar um plano e até fiz um modelo para vocês tirarem cópia e enviei também por e-mail. Aliás, quem quiser o meu plano semanal, é só me pedir que eu envio: elisiene@hotmail.com
Bom, assintindo o Jornal Hoje na Globo, vi uma reportagem que falava do que eu já havia dito desde a nossa primeira aula. Eles também montaram um plano de estudos para vocês. Isso me impressionou muito, pois eles dizem a MESMA coisa que eu. Muito igual. Isso mostra a importância dos nossos bate-papos. Então, mando o link abaixo para que vocês deem uma olhada no que a Globo apresentou na TV e possam continuar na preparação para o Vestibular como um todo e agora, mais especificamente, para o ENEM.

Jornal Hoje - dica ENEM e planejamento


Um abraço e bons estudos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente o que você leu!