segunda-feira, 28 de junho de 2010

Anderson Ribeiro da Costa - Turma 02

Olá!
Meu nome é Anderson, sou aluno do PVS-CEDERJ.
Depois de ter ficado três anos sem estudar e voltar fazendo o supletivo no último ano do ensino médio, sei que teria poucas chances de passar no vestibular. Este pré-vestibular tem me dado mais confiança e motivação, principalmente porque tenho visto matérias que não vi em todo o meu segundo grau, então estou muito esperançoso em engressar numa faculdade.
Como estou desempregado, estou aproveitando o tempo vago para estudar através das apostilas oferecidas pelo curso (sem elas ficaria perdido, sem saber o que estudar).
Agradeço aos professores pelo empenho, pelo desejo sincero de ensinar e pela motivação que vocês nos dão, obrigado, muito obrigado.

Um comentário:

  1. Anderson,
    Acho que posso falar por todos nós professores do PVS(São Pedro)e agradecer pelo reconhecimento.
    Gostaria de dizer que essa sua força de vontade de recomeçar é louvável. Use esta motivação de que você está falando para encontrar tempo e disposição para se dedicar.
    Sobre estas matérias que você está vendo pela primeira vez, é importante que você revise ainda mais o conteúdo visto durante a semana para apreender ainda mais do que foi dado.
    Seguindo uma rotina de estudos e com essa força que você tem, estou certa de que bons resultados virão.
    Obrigada por ser o primeiro a publicar no nosso blog e compartilhar a sua história!

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente o que você leu!