terça-feira, 29 de junho de 2010

Adriana de Abreu Andrade - Turma 04

Nesta semana que passou, quase desisti, mas vi pessoas tão próximas conseguindo alcançar seus objetivos. Então, parei e pensei: eu também quero chegar lá!
Acho até que virei psicóloga de mim mesma, fiz uma análise e percebi que preciso me dedicar mais, estipular metas e alcançá-las.
Afinal, conclui que não, que não quero ficar como estou, tomei uma decisão de que vou mudar.
É que, às vezes, surgem inúmeros obstáculos: é uma matéria que não consigo entender, é o tempo que não sei administrar, o cansaço que de vez em quando coloco na frente, mas depois de tanto pensar estou mais motivada a aprender Física, Matemática, Química e qualquer outra matéria que possa vir a dar um nó na minha cabeça... rsrs
Quero deixar um site que visito todos os dias e tem muitas dicas para quem vai prestar vestibular, inclusive tem um banco de redações que é muito maneiro, eles propõem o tema, você faz a dissertação e manda para eles analisarem... Muito bom... Incluam-no na lista dos favoritos: http://vestibular.uol.com.br/

2 comentários:

  1. Adriana,
    Seu texto foi um grito de sinceridade.
    Realmente, eu entendo esta vontade de desistir e admiro profundamente sua resistência, pois você optou pelo mais difícil, mas também pelo mais louvável: continuar.
    Espero que, assim como você, todos possam ver os bons resultados que tivemos de aprovação agora neste meio do ano como um incentivo por outras pessoas.
    Acontece isto mesmo que você falou: falta de tempo, dificuldades, cansaço, sem contar os imprevistos.
    Saiba que isso ocorre com todos, claro que para uns, com mais intensidade, para outros, com menos; mas é a sua atitude em relação aos obstáculos que vai te levar a algo maior.
    Continue resistindo, mas não só frequentando ao PVS, é preciso estudar em casa, ler a apostila, resolver os exercícios. Aproveite essa vontade de mudar e faça uma revolução na sua vida, organize seu plano de estudos, curtas algumas madrugadas e conte comigo para ajudá-la.
    Um grande abraço e fica aqui meus parabéns pela sua sinceridade. Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Adrina, o site que você indicou já se encontra na página de "Sites Complementares" aqui no blog à direita.

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente o que você leu!