quinta-feira, 10 de maio de 2012

Olá, alunos e alunas!

Bom, seguem alguns avisos importantes, dentre tantos dados no sábado, como o Simulado 02 de Línguas Estrangeiras e a inscrição para o PVS-intensivo:

1 - VESTIBULAR CEDERJ
1.1 - Recomendamos a leitura do texto “Universidades Públicas a Distância – Vestibular CEDERJ 2012.2” produzidos pelo grupo SOA do PVS. Clique aqui e leia.
1.2 - Sugerimos também que vocês assistam ao vídeo da reportagem sobre o CEDERJ veiculada na Rede Globo no dia 24/04/2012. Há depoimentos de alunos de graduação e tutores. Clique aqui e veja.
1.3 - Clique aqui e leiam o texto “Relação Candidato/Vaga do Vestibular CEDERJ – Orientações” produzido pelo grupo SOA do PVS.
1.4 - Clique aqui e veja a Relação Candidato/Vaga do Vestibular realizado em dezembro.
1.5 - Clique aqui e veja o Quadro de Vagas do Vestibular CEDERJ 2012.2.
1.6 - Clique aqui e e veja o Edital do Concurso 2012.2.
1.7 - Clique aqui e veja o Manual do Candidato 2012.2.

2 - Lista de Isentos - Vestibular CEDERJ
No dia 10 de maio (hoje), divulgaremos a lista dos isentos por frequência no PVS na página do PVS. Lembrem-se que mesmo os isentos terão que se inscrever no Vestibular CEDERJ. A inscrição não é automática. Uma vez isento, tem que entrar no site do CEDERJ e efetuar a sua inscrição. Qualquer dúvida, escreva-me: elisiene@hotmail.com ou deixe seu comentário neste post e respondo por aqui mesmo logo abaixo do seu comentário.

3 - Sexta, estarão aqui no blog novos materiais complementares de Português para estudos.

Então, é isso, galera, estudando, estudando e estudando.

Abraço,



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente o que você leu!