quinta-feira, 14 de abril de 2011

Materiais Extras de Português

Olá, alunos!
Nosso PVS-CEDERJ tem uma equipe de tutores de Língua Portuguesa super introsada, logo todos os materias extras que cada tutor faz para seus alunos é repassado para todos os outros tutores. Claro, isso é ótimo para vocês: todos os alunos do PVS tem acesso a todos os materiais extras de todos os professores.
Para concentrar tudo aqui, inaugurei aí ao lado uma página dentro deste mesmo blog com o seguinte título Materiais Complementares - Português. Há materiais de todos os tipos: exercícios, resumos, apostilas, cada um com um foco diferente.
É só clicar aí no lado direito no link Materiais Complementares - Português e vocês verão vários arquivos que vão ajudá-los a fixar mais o conteúdo e até mesmo complementar muita coisa.
Para cada arquivo, se for de exercício, há um gabarito que estará também disponível para vocês baixarem. Assim, haverá mais autonomia nos estudos de vocês: façam o exercício, confiram o gabarito e, se houver dúvidas, ou liguem para o 0800 ou me enviem um e-mail: elisiene@hotmail.com
No mais, fiquem sempre atentos a esta página Materiais Complementares - Português, porque estará sempre sendo atualizada com mais exercícios, apostilas, resumos, enfim tudo que poderá ajudá-los neste caminho do vestibular.
Abraço e bons estudos a todos!

2 comentários:

  1. Professora teve alguns materias q eu não consegui abrir....

    ResponderExcluir
  2. Anônimo,
    Diga quais mateirias você não conseguiu abrir e tentarei salvar uma outra versão para você. Também me mande seu e-mail e eu te envio, ok? Abraço.

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente o que você leu!