sábado, 19 de março de 2011

O curso começou? Hora de estudar!!!

Alô, pessoaaaaaaal!

Hoje, dia 19 de março de 2010, começam nossas aulas no PVS-CEDERJ em São Pedro! Uhu!
A todos os alunos (antigos e novos) desejo um excelente começo de rotina vestibulesca.

Saiba que este caminho que você escolheu, apesar de não ser fácil, é vitorioso.

Nas postagens antigas, você pode ler histórias de ex-alunos que conseguiram alcançar seus sonhos. Então, meus queridos vestibulandos, sigam estes exemplos. Comece agora a montar seu plano de estudos, a se organizar, estude muito e esteja preparado para receber muitos parabéns no final no ano.

Um bom começo, estudante, e seja bem-vindo a este blog que foi feito especialmente para você.
Não esqueça de deixar seu comentário que respondo, aqui mesmo no blog, assim que eu puder (e juro que não demora).

Um abraço a todos,
Professora Elisiene Barbosa.

7 comentários:

  1. Obriiigaada professora,
    apartir de agoora, visitaante fieel :D
    muuuitas duvidaas a tiraar em relação as Universidaades...a propriia disciplinaa que as veezes peega de jeeito :O, afinaaal, profª orientadoora é praaa isso , não mesmo ? rs'
    Aluna no PVS- SPA/ turma 03-Imila Fagundes,
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oi, "Mila", que bom que você já está por aqui. Já recebi seu e-mail e já respondi. Não esqueça que quarta tem vídeo por aqui. Claro, sempre que quiser tirar dúvidas em relação à minha disciplina, envie por e-mail, ok? Agora, dúvidas em relação à orientação, comente aqui, viu?
    Beijos e até sábado.

    ResponderExcluir
  3. Oi, professora, meu nome é Michele sou da turma 05, e ainda não sei quem é o meu orientador, creio que saberei no próximo sábado, mas gostaria muito de está recebendo orientação de como prepara um plano de estudo.
    Obs. ti mandei um convite no msn.
    bjks

    ResponderExcluir
  4. Boa noite professora Elisiene, sou sua orientanda!
    Primeiramente quero dar os parabéns pelo blog, dei uma olhadinha e vi que é um trabalho muito bacana. Bom, estou a procura do vídeo, mas pelo que li só será postado amanhã, é isso mesmo?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Michele,
    O seu tutor orientador é o Márcio, professor de matemática, ok? Fique a vontade para ver o vídeo (que será postado ainda hoje) e tirar dúvidas por aqui. Um abraço.

    Graziela,
    Fico feliz que tenha gostado do blog, quanto ao vídeo, já vou postar já, estou fazendo os últimos ajustes. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite professora Elisiene , meu nome é Nádia sou da sala 05 estou ansiosa para assistir o video.
    Até sabado ,um abraço.

    ResponderExcluir
  7. Olá, professora!
    Eu me sinto muito feliz com essa oportunidade de cursar o PVS. Que gente boa, que entrega e que dedicação de vocês, nossos Mestres!
    Cheguei com medo, confesso, mas no final das aulas, respirei fundo e pensei: acabei de entrar no maior desafio da minha vida, graças a Deus!!!! Sei que não é moleza, mas já entranhou na veia... agora ninguém me segura!
    Abração, até sábado.
    Fatima Reynaldo - sala 06 - PVS São Pedro

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente o que você leu!