terça-feira, 5 de junho de 2012

Olá alunos antigos do extensivo e olá alunos novos do intensivo!


Vamos aos recados deste último sábado:

1 - Simulado 04 -  da 0h do dia 03 de junho até as 12h do dia 08/6 os alunos do Extensivo e do Intensivo poderão realizar o Simulado online 04 constando das disciplinas de Matemática, Inglês e Espanhol. Clique aqui e faça o simulado.

2 - Inscrevam-se com antecedência para o ENEM. É preciso evitar o congestionamento da internet na última hora e, normalmente, não há prorrogação das inscrições.


3 -  Inscrição para isenção do 2º. Exame de Qualificação da UERJ
Inscrição pela Internet: 13 a 15/6. 
Essa inscrição vai gerar um formulário o qual vocês devem imprimir, preencher com o código fornecido para vocês na nossa reunião de orientação acadêmica e anexarem a este formulário os documentos exigidos pelo edital. Após isto, vocês devem levar, num envelope, toda a papelada à sorveteria do professor Aerton cujo endereço já foi disponibilizados para vocês pessoalmente. Vocês têm até o meio dia do dia 17-06 para levar lá porque dia 18 o Aerton vai entregar os documentos na UERJ. Lembrem que muitos de vocês farão prova dia 16 e dia 17, então, amores, providenciem os documentos o quanto antes.

Para a inscrição na internet, pode ser útil o passo a passo que o Grupo SOA preparou intitulado “UERJ.PASSO A PASSO SOLICITAÇÃO DA TAXA DE ISENÇÃO”, clique aqui e leia.

Lembrete: os alunos que, caso não tenham conta de  energia elétrica nem documento comprobatório da situação legal do imóvel em que moram, devem fazer uma declaração de próprio punho informando a situação.
Atenção! A UERJ costuma realizar uma análise bastante minuciosa da documentação. Portanto,  prepararem a documentação com esmero, uma vez que a falta de documentos é a principal causa de negativa do pedido.

O Edital de Isenção da UERJ está disponível no endereço:
http://www.vestibular.uerj.br/portal_vestibular_uerj/arquivos/arquivos2013/1_eq_2013/isencao/edital_isencao_tx_insc_vest_2013.pdf

Por enquanto, foquem nisso e nos estudos.
Um abraço e até sábado!

Um comentário:

  1. E quem é do Terceiro ano já é automaticamente isento do 2° exame de qualificação da UERJ?

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente o que você leu!