terça-feira, 6 de setembro de 2011

A UERJ vai dar atendimento especial aos vestibulandos!

Olá, queridos alunos e orientandos,
Li esta notícia no site da Folha Dirigida e copiei aqui para vocês. Leiam, pois pode ajudar os que ainda têm alguma dúvida sobre a prova.


Estadual: estudantes contarão com atendimento especial no fim de semana

06/09/2011
Mário Boechat
Fonte: Folha Dirigida

Os inscritos no Vestibular Estadual 2012 têm mais uma prova de fogo no domingo, dia 11 de setembro. Será a vez do 2° Exame de Qualificação, que poderá ser decisivo para as pretensões de muitos candidatos no concurso. É a última oportunidade de obter o conceito A - que garante 20 pontos -, e chegar à próxima etapa com maiores chances de abocanhar uma vaga (acertando 70% ou mais questões) ou conseguir pontuação necessária para ser classificado à fase seguinte (acima de 40% de toda a avaliação).

Para auxiliar os estudantes, a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) estará de prontidão até a data da prova, com um balcão de informações no Pavilhão João Lyra Filho, no campus principal, no Maracanã. Na quinta e sexta-feira, o atendimento será feito das 9 às 18 horas. No sábado, o plantão será das 9 às 16 horas. No próprio dia 11, as últimas dúvidas poderão ser tiradas a partir das 8 horas. Os candidatos poderão, ainda, entrar em contato por telefone ou via e-mail.

A prova terá início às 9 horas e será composta de questões de disciplinas agrupadas nas áreas de Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Ciências da Natureza, Matemática e suas Tecnologias; e Ciências Humanas e suas Tecnologias. O candidato deverá levar o cartão de confirmação de inscrição, que poderá ser obtido no site do processo seletivo, e um documento oficial de identificação com foto. Nas salas, não será permitido aos candidatos portar arma de fogo, fumar, usar relógio digital ou boné de qualquer tipo, e utilizar corretores ortográficos líquidos ou similares.

Serviço
DSEA:
Pavilhão João Lyra Filho
Telefones de atendimento: (21) 2334-0239/ (21) 2334-0275/ (21) 2334-
0669.
E-mail: vestuerj@uerj.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente o que você leu!