quarta-feira, 13 de julho de 2011

Dica para dar continuidade aos estudos

Olá, alunos!
No início das turmas de vocês, eu comuniquei que aqui no blog havia, na página Sites Complementares, alguns sites legais para vocês.
Bom, hoje eu estava dando um passeio aqui pelo blog (do qual vocês fazem pouco caso, mas eu sou brasileira e nunca desisto)e fui dar uma olhada novamente nos sites complementares. OLhei alguns sites e achei que um merecia um post, o nome é Mundo Vestibular.
Este site não é muito arrumadinho nem fácil de se achar dentro dele, mas um vez que você busca a informação certa e/ou percebe a divisão do site, você consegue extrair dele informações preciosas: vídeo-aulas, apostilas, provas anteriores, folhas de exercícios etc.
Amigos, vale muito a pena!
Depois me contem o que acharam.
Clique aqui para entrar no Mundo Vestibular.
Um abraço,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente o que você leu!