terça-feira, 7 de junho de 2011

Orientações para o Vestibular CEDERJ

Olá, alunos!
Hoje trago um vídeo feito com muito carinho para vocês. Usei o texto e conhecimento do Coordenador Diogo Pinheiro para a edição. Ele fez um raio-x de cada prova e, conforme for se aproximando cada prova, pensei em editar vídeos para vocês com orientações. Dependendo da repercussão deste vídeo, farei também para os outros vestibulares.
Então, candidatos ao CEDERJ, vejam o vídeo, aproveitem as dicas e digam o que acharam.
Um abraço,
Elisiene Barbosa.


8 comentários:

  1. oi Elisiene adorei o vídeo,me ajudou muito a dica da prova objetiva foi ótima, grande abraço Fernanda turma 05

    ResponderExcluir
  2. Então, aproveite e estude pra valer, a prova está chegando. E tenha calma, vai dar tudo certo!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelas dicas!Sempre bom quando tem alguem disposto a ajudar!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Elisiene suas dicas foram otimas!!
    Eu estou anciso para a prova que ira ocorrer neste final de semana, onde eu posso encontrar a apostila que aparace no video. Poderia me dar mais algumas dicas para a prova? Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Que bom que as dicas ajudaram. Quanto à apostila, se trata das apostilas do ano passado (2011) do PVS CEDERJ, já que este vídeo foi feito ano passado. O que você pode fazer é pegar as apostilas deste ano e procurar os conteúdos. Tem tudo lá, só que em capítulos diferentes. Entendeu?
      Um abraço e bons estudos!

      Excluir

Clique aqui e comente o que você leu!