sábado, 19 de fevereiro de 2011

Alunos de São Pedro que já estão no Hall dos Aprovados no site do PVS-CEDERJ

Olá, alunos!

Como vão todos? Quais os planos para 2011?

Abaixo, três alunos muito queridos que estudaram no PVS-CEDERJ (São Pedro) em 2010 e já publicaram suas vitórias no site do PVS-CEDERJ.
Obs.: Para ler melhor o depoimento dos alunos, basta clicar sobre a imagem deles.







Widson, Rafael e Maria das Graças (Gal), obrigada. Este reconhecimento e a vitória de vocês nos deixam muitos felizes. Parabéns pela conquista e nós professores desejamos mais sucesso ainda daqui pra frente!

Se você também quer compartilhar sua vitória no mural do site do PVS, confira abaixo o passo-a-passo:
1. Acessar o Fale Conosco na página do PVS (
clique aqui para acessar).
2. Digitar o Nome completo.
3. Informar o polo do PVS aonde estudou (no caso de vocês, São Pedro da Aldeia).
4. Registrar o nome da Instituição Universitária para a qual foi aprovado. Se for para o CEDERJ, deve informar a universidade à qual o curso está vinculado e o nome do polo Graduação.
5. Nome do Curso de Graduação para o qual foi aprovado.
6. Mês e Ano do Vestibular ou se ingressou pelo Enem.
7. Escrever um texto depoimento sobre o PVS.
8. Anexar uma foto (na página não há espaço para anexar foto, mas, após enviar seus dados, você receberá um e-mail do PVS, pedindo que anexe uma foto sua. Portanto, após enviar seus dados, fique atento a caixa de entrada do seu e-mail, ok?).

Um abraço e fiquem com Deus.

3 comentários:

  1. Eu também estou no roll dos aprovados no pré-vestibular 2010 São Pedro, passei no primeiro semestre, curso Licenciatura em Turismo (UFRRJ) no pólo de Saquarema.

    Estou amando estudar, e agradeço a Deus, e ao Cederj, se hoje estou cursando um nível superior é graças aos tutores e ao consórcio CEDERJ. logo no primeiro período, passei em todas as disciplinas!!!!! oh glória!!! eu sou capaz!!!!!! você também é! tente você pode! bjs

    ResponderExcluir
  2. Gal, minha lindona, não te achei no "hall dos aprovados. Faz o seguinte, manda pra mim seu nome completo e curso que faço uma homenagem aqui pra você no blog, ok? Manda um foto também e um testemunho para ficar mais chique. ;)
    Envie para meu e-mail: elisiene@hotmail.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gal, consegui te achar lá no site e te coloquei aqui na mensagem também, afinal, vc merece.
    Abraço e sucesso!

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente o que você leu!