sábado, 16 de outubro de 2010

UFRRJ divulga edital de seleção para graduação: oferta de 1.935 vagas

Fonte: site da Folha Dirigida

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ) oferecerá 1935 vagas para primeiro semestre de 2011 e irá manter a mesma forma de seleção do ano passado. Os interessados em ingressar na UFRRJ devem realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e se inscrever pelo SiSU/MEC de acordo com o calendário de inscrições próprio.

Quem quiser ingressar em um dos cursos da Universidade terá como única fase a realização do Enem, que acontecerá dias 6 e 7 de novembro, e a inscrição no Sistema de Seleção Unificada (SiSu). As questões do Enem terão peso um e a redação, peso dois, igualmente à seleção do ano passado.

As maiores seleções são para os cursos de Administração, Agronomia, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia (diversas modalidades), Letras, Matemática, Medicina Veterinária, entre outras. Ao todo, os candidatos podem optar por um dos 37 cursos oferecidos.

Quem concorrer às vagas do curso de Licenciatura em Belas Artes vai precisar também realizar Teste de Verificação de Habilidade Específica (THE), em data e local a serem divulgados. O edital completo da seleção pode ser conferido no link abaixo:

http://www.ufrrj.br/portal/modulo/home/getEdital.php?arquivo=281.pdf

Para ler o edital, você precisará do programa Acrobat Reader. Se você não tem, clique aqui e faça o download.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente o que você leu!