domingo, 12 de setembro de 2010

Uerj 2011: veja o gabarito comentado!





Saiu o gabarito oficial do 2º Exame de Qualificação do Vestibular Estadual 2011. Os candidatos insatisfeitos com as respostas divulgadas pela banca do concurso poderão entrar com recursos.

Os interessados deverão procurar o Departamento de Seleção Acadêmica da Uerj, nestas segunda e terça-feiras, dias 13 e 14, das 10 horas às 17 horas (Pavilhão João Lyra Filho, 1º andar, bloco F, sala 114, campus Maracanã).

Os pedidos devem ser devidamente fundamentados. Não será aceito material enviado por e-mail, fax ou pelos Correios. Ou seja, os recursos deverão ser entregues pessoalmente.

A aplicação das provas nos 128 locais de exame em todo o estado foi tranquila. Segundo a coordenação, dos 57.394 candidatos esperados, 4.382 faltaram, o que representou um índice de 7.63% de faltosos. O resultado da avaliação sairá no dia 21 de setembro.

Para orientar os candidatos na análise do gabarito, a FOLHA DIRIGIDA recebeu a equipe do Colégio/Curso Miguel Couto, especializado em vestibular, para comentar a prova. Assista a análise de todas as questões!

Para ser aprovado é preciso acertar mais de 40% da prova, o que corresponde ao mínimo de 25 dentre as 60 questões prova.

O Vestibular Estadual 2011, que oferece 5.762 vagas, reúne a Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), o Centro Universitário da Zona Oeste (Uezo), a Academia de Polícia Militar do Rio de Janeiro Dom João VI e a Academia de Bombeiros Dom Pedro II.

(Fonte: Folha Dirigida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Clique aqui e comente o que você leu!