sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tiago Simplicio de Oliveira Viana - Turma 02



Vida de alegria

Tenho uma vida de alegria, de estudos, brincando e me divertindo no tempo moderno da vida e dos sonhos.
Com ajuda de minha mãe!
Tempo de grande alegria, de terminar o Ensino Médio. Tudo o que eu consigo é pela minha mãe, meu Anjo da Guarda e pelo meu DEUS!
Foi uma grande honra ter conseguido entrar no PVS-CEDERJ de São Pedro da Aldeia.
Tenho grandes professores, que estão lá para ajudar, porque sair de casa de madruga para dar aula todos os sábados no PVS!
Digo trem bão
Digo uai
Digo porque
O estudo não tem fronteiras
Existe em qualquer lugar
De leste a oeste, de norte a sul
Deste país
O nosso estudo
Podemos passar.

Um comentário:

  1. Oi, Tiago!
    Gostei muito do seu texto.
    Foi verdadeiro, sincero, singular.
    Parabéns por mais esta vitória de ter se formado, de ter terminado o Ensino Médio. Realmente, é um tempo de alegria!
    Agora, é o próximo passo, a universidade.
    Aproveite esta sua visão otimista da vida, use isso a seu favor. Com esta visão "pra frente", você vai dar mais uma vitória a sua mãe, vença seus limites, Tiago! Não importa o quanto isto te custe ou o tempo que leve! Insista! Um abraço e muito sucesso.

    ResponderExcluir

Clique aqui e comente o que você leu!